“Trabalhe como professor me oprime”

Tenho quase 38 anos e trabalho na escola por um professor de história. Ele entrou na faculdade histórica por insistência de seu pai, ele amava a história e eu não poderia estar interessado nela seriamente. Eu trabalho para meus filhos. Vivemos em uma cidade estrangeira em um apartamento alugado. É conveniente para mim que as crianças estejam na escola sob minha supervisão. Mas eu trabalho com força, me sinto como um professor ruim, tenho vergonha de mim e dos alunos. A própria natureza do trabalho é estranha para mim, requer um armazém de personagens ligeiramente diferente. Eu sou naturalmente silencioso e introvertido. Venha a um acordo e não espere muito de si mesmo? Ou continue a procurar por si mesmo? Eu peço seu conselho.

Desejo -lhe muitos anos de vida. Pense, porque esta é a sua única e única vida. Um momento em que você não pode retornar é um recurso irreparável. Vale a pena gastar tantos anos em um negócio não amado? Não importa o quão conveniente seja agora

, mas as crianças crescerão. E com o que você vai ficar? Você fez o que a alma estava? Não.

Você é jovem o suficiente pelos padrões atuais, o mundo moderno nos dá muitas oportunidades. Você pode aprender remotamente pela Internet que você gosta. Comece a assistir o que há, do que as pessoas gostam, quais são os cursos, os fóruns, estudam várias direções. E algo definitivamente vai impedi -lo, vai se lembrar, apaixonado. Apenas comece um pouco. Passo a passo. Enquanto você pode continuar trabalhando como professor, mas, ao mesmo tempo. Olhe mais de perto.

Leia a história de Aida Herbert, exatamente como um exemplo. Agora você leu este texto, pegue o jornal e escreva o que deseja, o que você fará amanhã para coletar informações e começar a procurar seu lugar, seu caminho. Pendure uma folha na parede e todos os dias escreva sobre ela o que você fez para que sua vida deixe de ser um estranho. Não haverá mudanças rápidas. ser paciente. Você vai mudar sua vida e se encontrar. Balzac escreveu: “A vida é uma alternância de todas as combinações, elas precisam ser estudadas, siga -as para permanecer em uma posição favorável em todos os lugares”.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Scroll to Top